sexta-feira, 1 de julho de 2011

A volta do BATOM! - Mundo Adolescente


Como já adiantaram os desfiles da SPFW Inverno 2011 e as campanhas de grifes internacionais, como Chanel e Dior, o batom está de volta e mais democrático do que nunca: cremoso, cintilante, líquido ou com efeito mate. Se antes o vermelho reinava absoluto, agora os coloridos estão com tudo. Um certamente combina com você

Quem olha logo nota que os focos de atenção dessa mulher estão em dois lugares: no cabelo impecável e nos lábios marcantes. Ela não tem medo de impor o seu estilo. Cores em alta: todas as nuances de vermelho, do alaranjado ao rubi, passando pelo vermelho-cereja até chegar ao vinho, indo pela gama de marrom.


INVISTA NO VERMELHO


Vermelho-cereja: as mulheres de pele clara podem comemorar, pois essa tonalidade parece ter sido feita para elas.
Vermelho-tomate: combina bem com quem tem pele clara amarelada e nas orientais.
Vermelho com um toque de vinho: mulheres de pele e sobrancelha clarinhas podem apostar em um tom de vermelho mais escuro, como aqueles puxados para o vinho, que contrastam com o tom da pele.
Vermelho-alaranjado: as negras devem ter como ponto de partida nos tons mais escuros, que acendem na boca. Esta cor também realça as morenas.

Dentes manchados :Evite o efeito tirando o excesso de batom com guardanapo




OUSADA
É a mulher que não tem medo de arriscar no look e está sempre atrás das novidades do mundo fashion para ficar na moda.

Cores em alta: laranja, vermelho-alaranjado, vermelho-cereja, pink, lilás, violeta e vinho.

DISCRETA

Esta mulher sempre opta por cores que se fundem com a sua pele e nem por isso deixa de estar na moda. Ela é fã dos batons em tons pastel, como os rosados, nude e acobreados.

Cores em alta:pêssego, todas as nuances de rosa, passando pelo bebê, rosa-antigo até chegar ao nude.


5 dicas que fazem seu Batom Durar

O maquiador roosevelt Vanini, do c. Kamura (Sp), enumera os truques que deixam seus lábios fabulosos por mais tempo

1 Antes de passar o batom, pincele um pouco de corretivo.
2 Aplique o batom com pincel para depositar todo o produto na boca e evitar borrões.
3 Depois de aplicar um batom cremoso, pincele, levemente, o pó translúcido. Ele não interfere na tonalidade e ajuda a fixá-lo por muito mais tempo.
4 A velha tática tirar o excesso beijando um guardanapo e aplicar novamente o batom também é eficiente para fazê-lo durar mais.
5 Se você é fã de batom cremoso, saiba que para evitar que ele entre em contato com a saliva, escorra e manche o rosto, basta passar um corretivo no tom da sua pele somente nos cantos da boca, logo depois que passar o batom.


Fonte: Revista Corpo a Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário